Faire Logo
Saltar para o conteúdo principal
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire0
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire1
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire2
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire3
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire4
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire5
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire6
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire7
MARFIM/TAUPE Camisola Praia para venda a revendedores na Faire
Avatar
Estrela

4,8 ()

Mín. de 43 €

Camisola Praia

Preço para revendedor

PVP: 35,13 €

Cor

MARFIM/TAUPE

Pré-embalagem

2–2–2; S–L

Envio e políticas

  • Entrega estimada em 22 de mai.–18 de jun.
  • Devoluções gratuitas e fáceis. Saiba mais

Com a Faire, compre produtos B2B exclusivos para a sua loja em marcas como a Able e muito mais.


Descrição

Camisola Praia - Camisola lettering - Mangas compridas Medidas do modelo: 5'8" de altura A modelo está a usar um tamanho americano Small Obrigado por comprar com a Abe!

Estas informações foram traduzidas automaticamente. Mostrar o idioma original


Detalhes

SKU: AT1681, AT1681, AT1681 Fabricado em China Tecido: 60% ALGODÃO 40% ACRÍLICO



Classificações e opiniões

4,8

Classificação da marca ()

5

5

51

51

4

4

2

2

3

3

0

0

2

2

0

0

1

1

2

2

4,8

Qualidade do produto

5,0

Processamento

5,0

Comunicação

Ainda não existem opiniões para Camisola Praia.

Opiniões de produtos semelhantes da Able: Camisolas de malha

Camisola com Gola e Punhos em Contraste

Já não está ativo

Qualidade e designs deslumbrantes.

Qualidade e designs deslumbrantes.

Apr 22, 2025 • rose • TAMPA, FL, Estados Unidos

Able tem excelente qualidade e bom serviço ao cliente. No entanto, estes casacos não corresponderam ao tamanho indicado e não assentaram bem a ninguém. Tivemos de baixar o preço de quase todos e ainda ficámos com alguns. No geral, esta continua a ser uma ótima empresa.

Able tem excelente qualidade e bom serviço ao cliente. No entanto, estes casacos não corresponderam ao tamanho indicado e não assentaram bem a ninguém. Tivemos de baixar o preço de quase todos e ainda ficámos com alguns. No geral, esta continua a ser uma ótima empresa.

Mar 25, 2025 • Misty • Hot Springs, AR, Estados Unidos

Esgotado numa semana!! Tão fofo e lindamente feito.

Esgotado numa semana!! Tão fofo e lindamente feito.

Mar 6, 2026 • Angie • Ocean Isle Beach, NC, Estados Unidos

Avatar

Ficamos tão felizes por saber isso :) Obrigado! AbleMar 6, 2026

Ficamos tão felizes por saber isso :) Obrigado! AbleMar 6, 2026

Nada do que esperávamos. Pedimos-lhes para cancelar a encomenda, a Faire confirmou que estava cancelada e ainda assim procederam à cobrança e envio.

Nada do que esperávamos. Pedimos-lhes para cancelar a encomenda, a Faire confirmou que estava cancelada e ainda assim procederam à cobrança e envio.

Feb 4, 2026 • Chelsea • Tulsa, OK, Estados Unidos

Avatar

Olá Chelsea, Confirmámos que a encomenda #N8AGBFW9NJ foi cancelada conforme solicitado. No entanto, em relação ao seu pedido subsequente para alterar o estilo de outra encomenda em vez de a cancelar, não recebemos o número de estilo específico que solicitámos. Pedimos desculpa pela falta de acompanhamento da nossa parte. AbleFeb 20, 2026

Olá Chelsea, Confirmámos que a encomenda #N8AGBFW9NJ foi cancelada conforme solicitado. No entanto, em relação ao seu pedido subsequente para alterar o estilo de outra encomenda em vez de a cancelar, não recebemos o número de estilo específico que solicitámos. Pedimos desculpa pela falta de acompanhamento da nossa parte. AbleFeb 20, 2026

Nada do que esperávamos. Pedimos-lhes para cancelar a encomenda, a Faire confirmou que estava cancelada e ainda assim procederam à cobrança e envio.

Nada do que esperávamos. Pedimos-lhes para cancelar a encomenda, a Faire confirmou que estava cancelada e ainda assim procederam à cobrança e envio.

Feb 4, 2026 • Chelsea • Tulsa, OK, Estados Unidos

Avatar

Confirmámos que a encomenda #N8AGBFW9NJ foi cancelada conforme solicitado. No entanto, em relação ao seu pedido subsequente para alterar o estilo de outra encomenda em vez de a cancelar, não recebemos o número de estilo específico que solicitámos. Pedimos desculpa pela falta de acompanhamento da nossa parte. AbleFeb 20, 2026

Confirmámos que a encomenda #N8AGBFW9NJ foi cancelada conforme solicitado. No entanto, em relação ao seu pedido subsequente para alterar o estilo de outra encomenda em vez de a cancelar, não recebemos o número de estilo específico que solicitámos. Pedimos desculpa pela falta de acompanhamento da nossa parte. AbleFeb 20, 2026